terça-feira, 20 de julho de 2010

O que seria da vida..se nós não fôssemos cara de pau?

Esses dias eu tava na frente do teatro Guaíra esperando pra entrar e poder assistir o espetáculo "Enfim, nós", do Marcus Melhem e da Fabiula Nascimento, que aliás é muito bom, valeu totalmente a pena eu ter ido. Foi muito engraçado porque o casal ficava preso no banheiro no dia dos namorados, e daí foi muito tenso, porque as conversas deles eram muito sem noção xD
Então, eu tava lá na frente daí eu e minha mãe e o meu padrasto fomos comprar pipoca. Daí quando eles pediram eu disse:
- Posso provar uma?
Daí pra quê né! eu já levei um xingão do meu padrasto porque ele falou que eu tenho que ter classe e blábláblá. Ah! primeiro que isso não é falta de classe, segundo que eu tinha todo o direito de fazer isso. Direito do consumidor oras bolas vou ligar pro procon. hahaha.
Mas então, eu acho que a gente devia ser mesmo cara de pau. E daí?
Também não to falando pra extrapolar, só to falando pra se soltar mais, e não ter vergonha de fazer ou falar alguma coisa simplesmente porque alguém vai pensar mal de você. Dane-se esse alguém! a sociedade é cheia de preconceitos, e parece que as pessoas têm que construir uma imagem de si mesmas, pra mostrar pras outras pessoas que elas podem e para se colocarem acimas dessas pessoas. Poois é, esse é um dos paradigmas que eu tento evitar.
Eu mesma, sou uma pessoa tímida. Mas estou melhorando na minha timidez, tipo, pra que ter vergonha se a vida é muito curta pra gente ficar perdendo tempo pensando se vai fazer algo ou não? vai lá e faz logo! um dos meus lemas é: Só se arrependa daquilo que você não fez.
É isso aí, se for ruim a pior das hipóteses vai ser que vc vai pagar um mico. Mas e daí, micos as pessoas pagam todos os dias, pelo menos você vai ter algo pra contar e para rir de si mesmo (Y)

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Voce??? Timida??? Mas ta certissima, tem que ser cara de pau mesmo pagando mico...
    Mas, qdo eu estiver junto me avisa para eu finjir q nao te conheco ta???? hahahahahaha

    ResponderExcluir