sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Via sacra... de aeroporto em aeroporto

Pois eh.. essa viagem foi cansativa, mas foi tipo suuper tranquila. As meninas foram muito fofas em irem no aeroporto em Curitiba:


De lah, eu fui pra Sao Paulo, onde esperei 4 HORAS, fui fazer o Check In, passei pela policia federal e pah. Nossa, quando eu entrei foi tipo: 'UAAAAAAAL'

Na parte internacional do aeroporto de Guarulhos tudo eh taao.. organizado e tem tanta coisa pra vender.. meu, tinha muita coisa, serio mesmo.

Ok, de lah eu passei a noite num aviao da American ateh chegar em Dallas.. 12 HORAS de viagem.. e eu tava tipo na penultima fileira, entao imaginem, as aeromocas nem olhavam pra gente, porque jah tinham atendido todo mundo.. oO'

Tah, pelo menos eu durmi um pouco.. chegando em Dallas, todo mundo foi pro mesmo lugar, entao eu segui o fluxo.. fomos parar na imigracao, onde uma guria qe tava comigo infelizmente eu nao sei oque aconteceu com ela, porque ela tinha esquecido um papel do visto, foi tenso.. mas comigo foi tudo bem ^^

entao eu fui pegar a minha mala, as pessoas foram taaaaao atensiosas comigo, eu fiquei shocked.. tudo em ingles, claro, mas dava pra enteder claramente. Eu nao acreditei quando eu me toquei, eu tava no TEXAS!

entao, eu peguei minha mala e dei pro cara por na outra esteira..

De lah eu tinha que ir pro portao onde eu ia embarcar pra Salt Lake City, que ficava muuito longe. E o que eu fiz? peguei um metro. UM METRO! dentro do aeroporto!!!! MUUITO LOCO MANO! as pessoas me olhavam e devem ter pensado: 'que guria deslumbrada, deve ser caipira do interior'..

Ok, depois de chegar lah, eu fui comer porque eu tava starving.. e eu nao sabia o que era sausagge, daih eu perguntei o que era e o cara comecou a rir da minha cara! idiot.

Daih lah no aeroporto eu conheci um grupo de brasileiros e alguns americanos, indo pra Salt Lake.. super legais, eles eram mormons..

De lah eu fui pra Salt Lake (de aviao, como sempre), e fiquei conversando com um americano super legal, que parecia o Fabio Assuncao.. e ele tava indo pro wedding do best dele..

Ok, no meio da viagem o aviao teve que parar porque tava acabando a gasolina, e sabe onde a gente parou? em VEGAS! isso eh o que eu consegui tirar:



Cara, eu vi tudo aquilo que passa nos filmes! o hotel super grande, o cassino.. super cool.
De lah fomos pra Salt Lake, onde eu fiquei passeando porque faltava duas horas pro meu voo.. os chocolates da Adri me salvaram nessa hora HAHA, thanks Adri :) sabe quanto que tava a garrafa de agua laah? U$ 2.69! um absurdoo
De lah fui pra Twin Falls, num teco teco tipo daquele que eu pego pra ir pra Dourados. Entao chegueei!
A minha familia eeh muito perfeitaaa! eles tavam com um cartaz "welcome Leticia", e eu acho que eu vou ficar muito bem por aqui ;D
PS: esse teclado nao tem acentos, entao voces vao ter que se acostumar comigo escrevendo tudo errado mesmo :@

2 comentários:

  1. noooooooooooooossa leh *-* UHASIUDHIUAS e ja ta cheia de intimidade com os estrangeirooos né IUHSADIUHIASUHDIUAS n

    ResponderExcluir
  2. q mara leeh^^
    viu como meus chocolates foram úteeis?? ahuhau
    gosto da cartaa??
    bjbj
    amo vc meninaa

    ResponderExcluir