quinta-feira, 27 de maio de 2010

Intercâmbio




Eu vou fazer intercâmbio esse em agosto, ficar um ano! Vou pros EUA, em Twin Falls, Idaho. Cara, faltam apenas dois meses. As vezes eu nem acredito que eu realmente vou. Eu tinha esse sonho desde os dez anos de idade, então eu tinha mais é que ir mesmo. Eu conheci a minha host family mês passado, dia 28, e eu estou TÃÃO feliiiz! Eu tenho uma mãe, um pai, que é policial :o , e duas irmãs, uma de 17 e outra de 21 anos. A de 21 nem mora mais em casa, então eu vou ficar com o quarto dela, e uma cama full size!! E irmã de 17 é cheerleader. Eu não sei muito bem o que esperar disso, mas eu espero que seja uma coisa boa pra mim.
Cara, eu to aliviada sabe, por saber pra onde eu vou e tals. Meu, a escola é a duas quadras de casa! Eu vou poder acordar 10 minutos antes e ainda chegar adiantada. AÊÊÊ o/
Lá é muuito frio. Tipo, no norte, divisa com o Canadá. Sim, eu vou ver neve. YES! eu nunca vi neve na vida. Eu vou fazer um boneco de neve, fazer um anjinho na neve e brincar de guerra de bola de neve. AAAAH que felicidade!


Eu sei que eu não posso ficar com as expectativas lá em cima, porque qualquer coisa que estiver fora delas, eu já vou me frustrar. Então, eu não espero nada, apenas surpresas!
Eu já liguei pra minha família de lá e a gente conversou, foi emocionante! Principalmente porque eu tava MUUITO nervosa, mas daí eu entendi tudo o que eles falaram (tá, quase tudo), porque eles não tem sotaque! \o
Enfim, eu to mais do que feliz. Eu to ansiosa, com medo e feliz. Mas eu sei que tudo dará certo, de um jeito ou de outro.
Obs.: Eu vou sentir MUUUUITA falta da minha família e amigos. Eles são tudo pra mim, mas eu tinha que correr atrás dos meus sonhos, então é preciso fazer alguns "sacrifícios". Além disso, eu não vou morrer gente, daqui a um ano eu to de volta ;D

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Leee...
    Fico muito feliz que um sonho seu será realizado,apesar de você ser tão nova é uma menina madura para sua idade e que pensa alto!
    Admiro muito essa sua vontade de viver,crescer e tenho certeza que essa viagem só lhe trará coisas boas...
    Faz um tempo que não te vejo,mesmo assim sinto muita sua falta minha irmã adotiva.
    Saiba que eu sempre estarei por aí,mesmo que seja em pensamento.... torcendo por você.
    É uma amiga que eu sempre levarei para minha vida inteira!
    Não sabia que escrevia tão bem...tem alma de poeta
    haha
    td de bom....
    Pamela

    ResponderExcluir