sábado, 18 de setembro de 2010

Happy one month anniversary!

Hoje faz um mes que eu fui embora de Curitiba e vim parar aquii.. parece que faz uns 2 meses, de tanta coisa que eu fiz nas minhas duas semanas de ferias.. Mes passado foi aniversario do meu pai daqui, o Kent, daih eh costume dos americanos de fazer o bolo.. eu fiz o bolo e eu e a Sara decoramos! foi suuper legal; quando eu voltar para o Brasil eu vou fazer o bolo de todo mundo, eh tao mais divertido!


















Tem um parque de diversoes que vem pra ca todo verao, e eu fui pra lah, umas duas semanas atras. Foi AWESOME, porque eh muito americano. Tem aquelas casas de espelhos, tem aqueles negocios de atirar com uma arma nos patinhos -tipo Sr e Sra. Smith (!) - daih a gente ganha ursinhos de pelucia e pah. AAAAH tem aquele negocio que a gente bate com um martelo e o quadradinho sobe ateeh lah em cima. Cara, eh muito pesado, eu tentei, e nao eh facil nao!




E tem MUITA COMIDA! tem um negocio que se chama corn dog, e eh a salsicha do hot dog com uma massa de miho frita por cima, e com mostarda em volta. Eh muito bom!! Ah, eu comi mini donnuts, tambem, tipo os do Homer Simpson hahahha
No parque tambem tinha uma exposi'cao de animais da fazenda, e a minha mae daqui, a Lorrie, tirou um monte de fotos minhas (pq ela gosta de tirar fotos mais do que eu!!)




Nesse mesmo dia eu fiz panquecas de cafe da manha, e, adivinha soh, a coisa mais estranha aconteceu: uma tartaruga apareceu no meio da rua! e a gente ficou tipo "are you kidding me?": (aquele peh eh meu hahahha)




Daih um tempao depois a gente descobriu que a tartaruga era de uns veterinarios que moravam ali perto. hahaha.

Um comentário:

  1. UHAHUAHUAHUAHUHA, I loved the part that u talked 'bout the turtle in the middle of the street.. HUAHUAHA, imagine, like, u just get out to give some walk, and theres is a turtle following u! HHAHAHA, so funny. Loved ur blog girl! Love u, u know that (:

    ResponderExcluir