quinta-feira, 22 de julho de 2010

I don't wanna grow up


Tem uma música do Simple Plan que fala: "I don't wanna be told to grow up, and I don't wanna change, I just wanna have fun. (...) I'm imature but I'll stay this way forever, 'till the day I die, I promise I won't change" (Eu não quero crescer, eu não quero mudar, eu só quero me divertir. (...) Eu sou imaturo mas eu vou ser assim pra sempre, até eu morrer, eu prometo que não vou mudar.)

É, eu gosto dessa música. Mas como eu sempre tento achar um ensinamento por trás das coisas, nessa postagem eu vou ficar por isso mesmo. Ela é divertida, tem um ritmo bom.
Ok, eu concordo TOTALMENTE com ela. Fora da parte do 'imature', mas dane-se. Tipo, eu acho que se a gente viver de um jeito que nós nos sintamos jovens, nós nunca envelheceremos, por dentro. Pra quê ficar se lamentando, ou, seilá, reclamando das coisas, ou gostando de Justin Bieber, vai viver poxa! O mundo é simplesmente fascinante, como é possível ter pessoas que tiram a própria vida? Não é uma coisa facilmente justificável. At all.
Há, eu lembrei de uma coisa. Teve um email que eu recebi que falava que o meu signo deveria ser autor de livros de auto-ajuda. Acho que ele tava certo né? hahaha. Ou não :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário