segunda-feira, 23 de agosto de 2010

desde que eu cheguei..

Tudo tem sido otimo! eu cheguei dia 19 e a minha familia me levou pra casa, eu tomei um bom banho e eles pediram pizza pra janta. Como aqui a diferen'ca de horario eh 3 horas a menos, eu fui dormir super cedo, alias eu vou dormir cuper cedo todo dia, ateh meu corpo se acostumar --' (pelo menos eu acordo cedo naturalmente hahaha)

Ok, dia 20 foi um dia AWSOME! a Sara (minha sister!), me levou pra ver as Shoshone Falls (que sao liiindas):

Daih a gente foi nadar num lago que nao dava peeh! e eu nao sabia disso, entao a Sara mergulhou e eu fui com tudo, tambem, soh que daih eu fiquei desesperada! e comecei a tossir, foi muito engra'cado. Mas daih depois eu fui e nadei como se deve, e agora eu nao tenho mais medo de lugares que nao dao peh! AWESOME!
Depois a gente foi ver os caras pularem das rochas, tipo uns 10 metros de altura e eu fiquei tipo 'OH MY GOSH!' um dia eu consigo, tambem (brincadeira hahah)

Daih depois a gente foi almo'car, e comemos burritos (!)

Depois que os meus "pais" voltaram do trabalho, a gente foi visitar o meu "avo", e ele nao conseguiu falar o meu nome, foi muito engra'cado! tipo:
- What's your name?
- Leticia
- What??
- Leticia
- Ok, I'll call "hey you", 'cause your name is to hard to say!
HAHAHAHHAAH
Daih a gente foi de volta pras Shoshone Falls, e fomos ver as Twin Falls (que eh da onde surgiu o nome da cidade). Super lindo. E comemos hamburgueres de jantar.
Dia 21 a gente tava indo num evento que tava tendo na cidade, e no meio do caminho adivinha oq a gente encontrou: ALCES! com chifres e tudo! e eles eram selvagens, e tavam em bando:






Quando chegamos lah, o evento era tipo assim: as pessoas construiam barcos de papelao, e o design podia ser qualquer um. Tinha um que era um pato, outro que era um tubarao, outro que era o monstro do lago Nerce, outro que era um aviao.. foi SUPER LEGAL:





A Sara tava vendendo batatas fritas naquele evento, e ela custavam um dolar! e tem um refri daqui que eu sou apaixonada: Dr. Pepper. Ele tem meio que um gosto de cereja, seilah, eh muito bom!

Depois eu e a Sara fomos fazer compras, e comemos raspadinhas! aquelas dos filmes, sabe? eu comi a de blueberrys, e a minha boca ficou azul! hahahahahh

Ontem, 22, a gente foi pra igreja de jovens. Nossa, lah eh otimo! eles tem uma banda, soh gente high school, e tem um pastor, e ele eh suuper jovem. As pessoas sao muito legais, eles disseram que o meu ingles tah otimo, e eu fiquei taaao feliz *-* - isso foi a noite, mas de tarde a gente foi ver mais pontos turisticos. A gente foi tomar sorvete, e lah eles tem sorvete de BATATA! muito diferente hahaha
Muito doido essa rocha mano! eu subi lah!

e essa eh a vista lah de cima da rocha! :O


Pasto o/



Sara e eu ready pra ir pra igreja o/

Tudo foi MARAVILHOSO! eu to muito happy :D

2 comentários:

  1. Que legal Leh!!Pareçe que eles são bem legais,estamos contentes com voçê,e com muitas saudades,nos mantenha atualizados...beijossssss da Gi,Adri,Papai
    TE AMAMOSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. AAi Leeh!! que mara *--*
    que bom q você ta aproveitando =]
    ja to com saudades menina =§
    aah!! amigaa alces sem chifres?? huhu(sorry nem podia deichar passar huhu'
    amo vc moça
    aproveite o maximo (como se você ja não estivesse fazendo isso =]'
    bjbj amo vc

    ResponderExcluir