sábado, 7 de maio de 2011

Já to voltando!

Oi gente! caraca, faz quanto tempo desde a minha ultima postagem? E eu nem sei se tah sendo util neh, porque ninguem comenta, mas eu to escrevendo mesmo assim, na esperança de que o meu blog seja util daqui a uns 10 anos, quando eu abrir de volta e ler as coisas insanas que eu escrevi. BRINCADEIRA, nao vai ser tanto tempo assim.
Ta, parando de viajar, eu nao podia estar mais feliz do que eu to. Parece que no ultimo mes tah todo mundo triste que eu to indo embora, entao todo mundo eh legal comigo hahahahhaha. A minha familia eh o maximo, a gente vai em tudo quanto eh lugar, janta em tudo quanto eh restaurante (acredita que aqui outback eh tipo restaurante de ir toda semana? ADOORO). E eles sao moh relax, adoro gente assim.
Entao, essa semana eh semana de espirito escolar. Entao todo dia a gente tem que se vestir de um jeito. Ontem foi dia de oculos e chapeu (minha escola nao deixa ninguem usar chapeu, eu jah levei uma bronca por causa de uma BOINA. Fala serio, mas tudo bem); hoje foi o dia da roupa de treino dos anos 80 (foi MUITO LEGAL, eu me vesti super colorida, eu vo botar as fotos no facebook); amanha eh o dia do "semaforo" ou seja: se vc tiver disponivel, veste verde; namorando, vermelho; e amarelo se for complicado. HAHA. Adivinha o que eu to vestindo?? Sim, vermelho, zuera, claro que verde. Daih sexta eh dia de vestir roupas da escola, porque tem um super jogo de nao sei o que, moh importante. Enfim, semana que vem eh a minha ULTIMA no meu colegio!! :( Eu to muito triste, eu nao quero deixar todas as pessoas que eu conheci aqui, e o meu quarto, e a minha casa e o meu colegio :'C
Eh dificil porque mesmo eu mantendo contato com elas por skype, nao vai ser a mesma coisa que conviver todo dia. Eu nem sei se eu vou voltar algum dia pra ca, ever. Mas fazer o que, faz parte do intercambio, neh? eu sabia que esse dia ia chegar, mas eu nao sabia que seria tao doloroso e triste.
Enfim, mudando de assunto, eu nao vou mais postar pictures no meu blog porque quando eu ponho meu nome no Google adivinha o que aparece? no meio de um monte de fotos de gurias japonesas aparece as minhas fotos do meu blog!!! Daih jah eh exposicao demais; jah basta o facebook. Falando nisso, eu nem to mais mexendo no meu orkut (vcs jah devem ter percebido) porque eu achei o facebook. Eh o melhor site de relacionamento ever ateh agora. Muito bom, o Brasil tem que andar pra frente, 'bora trocar de site. HAHA. Falando serio.
Semana passada em Historia eu tive que fazer um projeto sobre os anos 80. Aih eu e o meu grupo apresentamos o powerpoint e pah daih no dia seguinte a gente dancou thriller, do Michael Jackson!!! Foi muito engracado, ainda bem que tinha uma dancarina no meu grupo. E a gente deu fruta de gominha pra sala, porque foi inventada nos anos 80. Eu amei aquele projeto, foi muito divertido :DD
Eu recebi a carta de voces meninas (Giu, Ana, Naty, Lyzi), e amei!! Eu mandei a resposta hoje. Tomara que chegue a tempo!! Espero que chegue lah antes de mim pelo menos.
Enfim, apesar de estarmos na primavera aqui essa semana tah moh frio... tipo nos 40 F.. nao sei quando eh em Celsius. Mas eu nao to nem aih, jah comecei a vestir as minhas roupas de verao; o colegio eh sempre a mesma temperatura mesmo. Eu vou sentir falta do aquecimento em todos os lugares tambem... nao eh justo que Curitiba nao tem aquecimento; a minha cidade eh diferente do resto do país poxa!! eh FRIO no inverno, nao tao frio quanto aqui, soh que aqui eu nem passei frio, nao tanto quanto eu passo em Curitiba. Enfim, eu vou ir comer que eu to com fome! hehe. See you guys!

Um comentário:

  1. Oii Leh! Nossa como o tempo passa depressa! Quando você vem pra cá mesmo? É esse mês?! :O O teu blog tá sendo util sim, pelo menos pra mim, que consigo matar um pouquinho da saudade lendo o que você escreve *--*.Que super legal a tua escola, as daqui também poderiam ser interessantes assim. :D

    Saudadoona. beeijo

    ResponderExcluir