terça-feira, 13 de julho de 2010

Meu dia 13/07

Eu sei qe ler sobre o dia dos outros é um porre.. mas eu tenho que contar o meu dia de hoje, que foi incomum!
Primeiro de tudo: eu acordei mega cedo porque eu comecei a ter aula de piano na casa da minha professora, a Carol. Como eu não tenho ninguém pra me levar, eu vou de busão mesmo (e me acho super independente. e sou mesmo. haaaaam.). Daí eu saih daqui, e quando tava indo pro ponto, o ônibus tava chegando. Então eu saí correndo né, só que quandoo eu cheguei no cobrador ele bem assim: - não precisa correr, o ônibus vai ficar parado.
¬¬'
tá, deu pra descansar pelo menos. Daí quando eu cheguei lá, eu dei um pequena volta na quadra pra me localizar, então eu finalmente me achei! e tive uma aula de piano incomum, já qe quando a gente tá em casa, e tem tudo em mãos, a coisa rola mais solta. E foi assim, é muito mais legal ter aula na casa da minha pssora qe na escola :D
Depois eu fui andando para o escritório do meu pai, que é bem pertinho. De lá, ele me pediu que eu fizesse um depósito no banco, junto com o estagiário dele, daí nós fomos. Só que quando eu cheguei lá, ele passou pela (maldita) porta giratória, e eu fiquei. Eu tirei relógio, e ela continuava trancada. Tirei celular e nada. Tirei chave e deu na mesma. Daí eu tive que tirar tudo: sombrinha, ipod, carteira, cobras e lagartos, até eu (finalmente!) conseguir entrar! quando eu vi tinha umas 15 pessoas atrás de mim esperando para entrar. oO"
Tá, de lá eu tava voltando para o escritório do meu pai, então eu encontrei um cara suuper gente boa, que foi meu monitor na missão do colégio. Oooo.. eu não lembrava o nome dele!! ai que vergooooooonha! o pior é que eu não podia nem apresentar ele pro estagiário do meu pai, porque eu não lembrava o nome! e eu acho qe ele não lembrou do meu nome também, pq ele nem me chamou pelo nome hahahha. estamos kits.
De lá eu fui pra reunião da World Study, super importante pra mim, porque eles esclareceram os ultimos detalhes sobre o embarque, o que eu devo fazer quando chegar nos aeroportos e blábláblá.. aaaah, eu já tenho passagem marcada! legal né! eu vou dia 18 de agosto, agora é definitivo!
Depois eu fui pra uma festa de despedida da colega da minha mãe, que tá saindo da empresa. Foi legal, os amigos da minha mãe são legais. A gente comeu pizza, e eu tomei muuito refri. Quem vê nunca iria pensar que eu fiquei 2 ANOS sem beber refrigerante. Mas sabe que agora eu não sinto falta, e só bebo quando não tem outra opção. O que me leva a fazer uma observação: as pessoas em geral são VICIAADAS em refri. Sem exagero. Tipo, tó com sede? bebe coca. Vamo almoça? pega o guaraná na geladeira. Festa de criança? êê, vamo toma fanta uva. FALA SÉRIO! isso é pura manipulação pra que o consumo seja maior e as empresas lucrem mais. Duvido que na Noruega eles tomem refrigerante compulsivamente como aqui.
Eu não gosto de coca-cola.

Um comentário:

  1. eu fiquei ano sem tomar refigerante tambem *-*
    e eu vou sentir MUITO a sua falta depois do dia 18 de agosto :'(

    ResponderExcluir