sábado, 14 de agosto de 2010

Só faltam 5 diias

oficialmente, agora faltam 4.
É impressionante como o tempo passa rápido. Ainda
mais quando a gente quer que passe bem devagar.
Hoje foi meio dramático, foi meu último dia de aula e todo mundo veio me dar tchau. É tão ruim despedidas né, quem me dera se desse pra ver todas as pessoas que a gente gosta todo dia. Mas como diria meu sábio tio: "viva com os amigos, e não através deles." Eu tenho que move on, e seguir os meus sonhos, independente do que eu vou ter que abrir mão.
Mas então, a minha mala chegou hoje (ela tava em São Paulo, é uma longa história), e a partir de hoje (sábado né) eu vou poder fazer a minha mala, oficialmente. cabe uma pessoa dentro. o// (a lyzi, pq ela cabe certinho!)
Mas eu acho que assim, se eu quero ter boas lembranças daqui, eu tenho que aproveitar cada momento. E isso é tipo um lema de vida meu, porque só a gente pode aproveitar a nossa vida do jeito que a gente quer, e não pode ficar depositando a nossa felicidade em outras pessoas, porque esse é uma carga muito pesada pra essa pessoa carregar, não acha? eu sou feliz por mim mesma, ponto final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário