quarta-feira, 26 de maio de 2010

Gente mal educada

Cara, nada me irrita mais do que pessoas sem educação.

Não to dizendo gente ignorante, que não sabe usar um garfo ou seilá, não sabe que falar "pobrema" é errado. Eu to dizendo gente que teve educação em casa mas não usa-a fora porque simplesmente acha que é superior aos outros, e que não tem obrigação de ser legal com quem ela não fala. Tipo, tudo bem, vc pode não falar com a pessoa, não precisa ser amigo de todo mundo, porque isso ia soar meio falso, mas poxa, quando vc tem a oportunidade de ser legal, porque não ser?

Esses dias uma amiga minha, de outro colégio, me falou que a professora dela colocou-a pra fazer trabalho com uma guria dessas. Daí, quando a minha amiga fez o trabalho e foi mostrar pra guria, ela JOGOU NO LIXO! velho, PORQUE isso??! eu dava na cara, ou no mínimo falaria pra ela fazer um melhor, já que ela não gostou do que foi feito. E a minha amiga, ainda teve que fazer outro trabalho pro dia seguinte. Meu, eu fiquei MUITO de cara.

Eu acho que pessoas desse tipo deveriam ser banidas da sociedade. Falando sério, elas não iriam fazer falta nenhuma. Porém, como o meu pai sempre diz "a burrice humana é uma coisa que não tem cura." Vai fazer o quê? o jeito é evitar tipinhos assim e seguir em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário