quarta-feira, 26 de maio de 2010

Dia sem aula

Hoje eu não tive aula.. aaaah, nada melhor do que isso ;)
Ontem eu ia postar algumas coisas aqui, só que eu tava tão cansada que dormi umas 9:30 da noite vendo TV. Eu tava pensando que ia acordar tipo umas 11:30 e ir almoçar direto, só que não só meu relógio biológico não deixou como eu tinha um monte de coisa pra fazer, tipo colocar um monte de figurinhas felizes na minha agenda, treinar no meu "piano", porque se não a professora me mata, postar coisinhas aqui (porque já faz tempo né, que eu postei da última vez). E não ia dar tempo de fazer isso "tudo" porque hoje a tarde vai ser cheia. Eu vou ir tirar meu cartão transporte com o meu pai às uma e meia, e vou voltar e ir direto pro piano, porque é às 3. Daí do piano eu vou andando pra natação, às 4:30. E depois eu ainda vou ter que ir correndo pro shopping, porque a galera combinou de ir ver Fúria de Titãs às 5:40. Ufa, só de escrever isso já me cansou :p
Na real eu queria que todo dia fosse assim. Sem aula, só fazendo as coisas que eu mais curto. O problema é que um dia cansa; é só lembrar das férias, quando eu não tinha nada pra fazer e tava morrendo de saudades de ir pra aula. Isso me leva a uma conclusão: a gente nunca tá satisfeito com o que tem, e só dá valor pra elas depois que perde ou elas acabam. Quando estamos namorando alguém, ficamos de saco cheio da pessoa, aí quando termina a gente morre de saudades. Ou, eu por exemplo, quando a minha mãe ficava em casa o dia inteiro, eu vivia me desentendendo com ela, e ficava enjoada de ver a cara dela o tempo todo. Agora que ela trabalha o dia inteiro, me dá uma saudade!
Mas enfim, eu acho que só temos que aproveitar os nossos melhores momentos, sejam eles no colégio, com a nossa mãe em casa ou nas férias, quando estamos descansando. Eu reclamava demais de tudo, mas agora estou me policiando mais, porque, tipo assim, se a gente pensar nas criancinhas na África que não tem nem o que comer (clichê, eu sei) a gente vai ver que a nossa vida aqui é maravilhosa. Então curta a sua vida \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário