quarta-feira, 26 de maio de 2010

Perda de contato


Ao longo da vida a gente conhece um batalhão de gente. Não qe eu seja muito velha, eu tenho só 15 anos, mas eu já mudei de colégio várias vezes, então eu sei o que é perder contato com as pessoas que eu gosto.

Tiipo, eu recebi um e-mail de "melhores amigas", que falava que muitas vezes a gente é melhor amiga num ano, daí no outro nem se fala mais e pá. Eu achei muito bonitinho, porque é verdade, as pessoas mudam, e pode ser que num ano você adore conversar com tal pessoa, e só ande com ela, porém no ano seguinte aquela outra pessoa que vc mal falava tenha muito mais coisas em comum contigo e vc nem sabia, e começa a andar mais com ela do que com a outra, que também descobriu novas amizades e tals. Isso é bom em certo ponto, porque se eu conhecesse apenas as mesmas pessoas na minha vida inteira, eu enjoaria da cara delas. hahhah. Porém tem o outro lado, que você perde contato com tal pessoa por causa das circunstâncias. Eu sempre penso: "ah, eu tenho que ligar pra fulano" só que daí sempre esqueço, e quando eu vejo faz décadas que eu não vejo nem falo com a pessoa. Ou às vezes ela se muda e muda o telefone, se bem que tem MSN né, só que não é a mesma coisa.
Daí, quando vc finalmente resolve ligar pra pessoa e combinar com ela, vcs duas percebem o quanto cada uma mudou. É bom, às vezes, ver que as pessoas mudaram, porque muitas vezes vc também mudou e nem percebe. Porém os outros percebem, o que é mais legal ainda.

Que bom que nós somos dinâmicos, se não a vida seria muito chata. (:

Um comentário:

  1. fala maninha!!! mto legal seu blog!! divertido!..
    pq vc nao posta nele todos os dias durante seu intercambio?.. faz dele seu diario virtual , assim no final de tudo vc pode formular um livro!!! pense sobre isso!... depois de anos vc pode mostrar as suas filhas!! elas vao ter exatamente as mesmas duvidas q vc esta tendo agora !! eu agarantiuuuu
    bjaoooo do seu irmao lindao FELIPAO!!!!

    ResponderExcluir