sábado, 20 de novembro de 2010

NEVEEEEE!

Oie! entao, eu vou tentar postar toda semana, soh pra atualizar meu blog e contar as novidades por aqui haha.
Entao, to tao animada com a neve! eu jah vi umas 3 vezes, mas hoje foi a primeira vez que TUDO FICOU BRANCO! eh tao bonito! eu tava num casamento daih eu recebi uma mensagem do meu amigo "IT'S SNOWING! :D" daih eu me animei, mas discretamente porque tinha gente na mesa neh. Daih eu fui lah fora um pouquinho. Daih eu voltei neh. Quando a gente foi embora, tava tudo branco: os carros tavam com neve no teto, a grama tava braquinha! as arvores jah tao brancas em cima.. eh tao AWESOME!
Eu tirei umas fotos, que eu vou colocar depois aquii.. porque jah eh a noite, entao nao da pra ver direito. Mas a neve eh tao... fofinha. Se eu pego na mao e aperto ela vira uma bolinha de gelo. :)
eu jah peguei flocos de neve com a lingua.. eh bem legal haha. Tem que procurar pelos grandoes (:
Acho que ainda tah nevando lah fora.. e tah previsto pra nevar ateh segunda! nao eh o maximo?!
Amanha alguns amigos meus vao vir aqui em casa e se tiver nevando ainda, a gente vai fazer bonecos de neve! :D to super ansiosa ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário