domingo, 21 de novembro de 2010

NEVEEEE 2

Entaaaaaaaao pessoal, eu fiz um boneco de neve :DDDDDDDDD
Ele ficou super bonitao, o nome dele eh Alleda. (Aline, Leticia, Daniel). A gente ia fazer 3 no come'co, soh que nao deu certo porque ficava caindo, daih no final a gente fez um gigante. E tem ateh um nariz de cenoura hehe. Foi muito divertido :)
Mais um sonho realizado *---*

Isso foi ontem, hoje eu e a Sara fomos no quintal e a gente teve uma guerra de bola de neve. Soh que a neve tava diferente, parecia um poh, meio que nao dava pra fazer bolas de neve direito. Eh o tipo de neve seco, que eh diferente da neve normal. Eh bem mais leve, mas eh menos divertida. Pois eh, eu to aprendendo coisas enquanto eu to aqui hahah.
Hoje a gente tava voltando da igreja e tava nevando TANTO, que o peh afundava. Todo mundo dirige muuito devagar quando tah nevando, entao levou um seculo pra chegar em casa, mas mesmo assim eh bem bonito, tudo eh branco e pah.
To adorando essa nova esta'cao, por mim seria inverno o ano todo! (que a minha familia nao me ou'ca, porque eles odeiam neve!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário