sábado, 19 de março de 2011

Spring Break

Olaaaaaaaa pessoaaaaal!
Caramba, na ultima postagem eu esqueci completamente de falar a melhor parte!! Essa semana eu nao tenho aula, porque eh Spring Break, tipo ferias de come'co de primavera. E adivinha pra onde eu to indo amanha?? CALIFORNIA!! To taaaaao animada, a gente vai pra Disney e pra Hollywood! Eh porque eh um sonho da minha vida inteira, sabe, ir pra Disney. Eu vou tirar um mooonte de fotos e colocar aqui :)
Nessas horas eu come'co a pensar, ainda bem que eu to fazendo intercambio, porque eu jah aprendi tanto aqui. Viver sem os pais eh dose, mas me abriu os olhos pra tanta coisa... e quando eu voltar eu vou valorizar muito mais a minha famlia; acho que eh pra isso que o intercambio serve, afinal. Eu vou tar tipo "mae, aqui um presente pra voce!" "porque, filha?" "porque eh terca-feira!" hahaha.
Ah, e eu aprendi que o mundo eh grande, tambem. Quando eu ouvia "o Brasil eh um pais super rico em vida, animais e plantas e blablabla", eu sabia mas nao entendia como que o resto do mundo nao era asssim tambem, entende? mas aqui em Idaho eu vi como eu sou sortuda em ter nascido no Brasil. Aqui eh mais deserto que qualquer coisa; nao tem praia nem floresta, e venta pra caramba. Quando eu chegar no Brasil eu vou ser a pessoa mais patriota do mundo! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário