domingo, 23 de maio de 2010

Adolescentes e fins de semana

Hmm.. ooi? é, então, é a minha primeira postagem hooje :D
Eu queria fazer um blog pra expor tudo o que eu penso e observo no meu dia a dia eu não tenho como fazer isso de 140 a 140 caracteres no twitter :p
Meu, eu tenho uma dúvida: porque tem tipo uma "regra" social estabalecida que toda garota adolescente tem que sair no sábado á noite? tipo, e se eu quiser ficar em casa lendo ou seilá, vendo filme e comendo pipoca? parece que para vc SER descolado vc TEM que sair todo fim de semana e ser convidado para TODAS as festas. Que ser adolescente é sinônimo de balada e pegação. Desculpa, mas eu não sou assim. Mesmo.
Tipo, eu sou daquelas que tem que conhecer antes de ficar; e nem de ficar eu gosto muito, porque é meio descartável, não? sim, eu sou #careta.
Siim, é claro que eu adooooro uma festa, adooooro dançar e soltar a franga husahusshau. Mas também adoooro ficar sem fazer nada em casa num finde ;)

Um comentário:

  1. Tô contigo e num abro!!! Tem q ter opinião. Gostar e fazer aquilo q dá prazer. O importante é ser FELIZ!!! Não importa onde.

    ResponderExcluir